sábado, 6 de maio de 2017

Tendências inverno 2017

Olá gente, hoje trago pra vocês algumas dicas sobre a tendencia do inverno, o que vai ta rolando por ai, vocês podem usar e abusar.

                    

                                          Puffer Jackets

Podem acreditar essa Jaqueta que você usava quando criança está na moda 

 





Tom Rosa Pastel 

Eu particularmente adoro esses tons clarinhos, e agora vai estar super em alta 

 






Sobreposição de vestido e t-shirt 

Umas das combinações que eu não gostei muito, acho bem feio mas tem gente que gosta 

 



Gola Alta

Eu adoro, essa moda usou bastante a algum tempo atrás

 




Veludo molhado e renda 

O veludo a algum tempo tava esquecido mais agora voltou com tudo, e junto com as rendas, acho bem bonito essa combinação 



Essa são algumas das que achei mais interessante, mas também vai usar tricô, bota branca, listras, moletom, tendência militar, então vamos arrasar