Aprenda a tirar o Mau Olhado

  1. Como tirar mau olhado e inveja? Se você mora em uma casa, coloque uma pimenteira no jardim do imóvel ou em um vaso de planta logo na entrada: desta forma você irá queimar, afastar e tirar o mau olhado e a inveja.
  2. Como tirar mau olhado e inveja? Se você mora em um apartamento, deixe sempre próximo à entrada dele um copo de água com 3 colheres de sal e um pedaço de carvão dentro, e troque este copo semanalmente.
  3. Como tirar mau olhado e inveja? Outra opção para tirar mau olhado e inveja é o famoso e infalível vaso 7 ervas, que combina sete diferentes e poderosas plantas: espada de São Jorge, arruda, pimenteira, manjericão, alecrim, guiné e comigo-ninguém-pode.
  4. Como tirar mau olhado e inveja? Os banhos de limpeza  são ótimos aliados para afastar a inveja e o mau olhado. Uma sugestão simples e eficiente é o banho de sal grosso, que deve ser feito mensalmente utilizando-se duas colheres (sopa) de sal grosso em um litro de água; derramando esta solução sobre si, da cabeça aos pés, você terá um auxílio e tanto na manutenção do equilíbrio espiritual.
  5. Como tirar mau olhado e inveja? No seu trabalho, uma dica certeira é manter sempre perto de si um fio de conta (espécie de terço) na cor branca; este fio de conta pode ser guardado na bolsa, na mochila ou mantido no pescoço, por baixo da camisa; os fios de contas brancos representam o orixá Oxalá, pai de todos os orixás e que protege a todos nós.
  6. Como tirar mau olhado e inveja? Na saúde, uma forma ideal de manter o equilíbrio é semanalmente usar galhos de arruda atrás das orelhas, durante alguns minutos. 

Oremos contra o mau olhado assim:

Senhor, Oro assim: Pai bondoso, e protetor! Protegei-me do mau olhado!
Protegei-me, pois muitos olham com olhares maldosos contra mim.
Livrai-me de todo o mal, e não permita com que aconteça o mal contra mim por causa disso.
Mesmo que as pessoas olhem mal e pensem mal a meu respeito, clamo a Ti assim:
Olhe com Teus olhares de amor, Teus olhares de misericórdia!
Em nome se Jesus Cristo eu ordeno que toda a força maligna que se aproveita do mau olhado para querer me destruir, vai embora! Agora ! Sai dos meus caminhos todo o mal olhado, que não tenham forças para me destruir! Em nome de Jesus Cristo! Recebo agora o livramento do mau olhado em nome de Jesus Cristo!

Não há como não associar a inveja ao mau olhado e ao olho gordo, pois são suas irmãs, sua consequência  imediata.
Quando uma pessoa sente que não pode ter algo, seja alcançar um grau espiritual, uma certa riqueza material, a felicidade no amor que só o outro tem, a inveja começa a corroer a sua alma.



Postagens mais visitadas