terça-feira, 2 de agosto de 2016

Livros para Criançada !!!!!

Oiii, vocês conhecem a nova febre das crianças, é a Coleção de livros "Diário de um Banana" gente é um luxo essa coleção,as crianças estão amando.


Diário de um Banana. Greg Heffley, o personagem principal foi criado em Janeiro de 1998 em um pequeno apartamento em Massachusetts. Ao princípio não havia quase nada sobre ele,era só um esboço num papel. Jeff Kinney foi criando esboços e histórias ao longo dos anos até que juntou todas as piadas num só caderno. O resultado foi um caderno de 1300 páginas que foi posto online no site Funbrain.com em 2004. Mas mais de 90% do material escrito não foi para a edição final. Um ano depois a editora New York Times decidiu publicar o "Diário de um Banana" e foi assim que Greg Heffley passou de um caderno de esboços para um livro best-seller internacional traduzido em 28 línguas e com milhões de cópias vendidas em todo o mundo sempre com enorme sucesso. Os primeiros 3 livros foram escritos com material do livro publicado no A história baseia-se num garoto que no seu dia-a-dia tem que lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais Frank e Susan,e a escola. E além disso tem o desejo de se tornar famoso e popular.
O primeiro livro foi lançado no dia 1 de Abril de 2007 e o segundo no dia 1 de Fevereiro de 2008. Em 2009 lançou dois, o terceiro a 13 de Janeiro e o quarto a 12 de Outubro. A 9 de Novembro de 2010 lançou o quinto e está a escrever o sexto. Para além destes 5 livros há ainda dois extras, o "Diário De Um Banana... e o Meu" que foi publicado a 1 de Outubro de 2008 que é para escrever a nossa própria história e fazer as nossas próprias bandas desenhadas, e o "O Diário de um Banana: O Filme" (tradução livre) publicado a 16 de Março de 2010 que conta a história da criação de Greg e como o filme.


Gostaram seu filho, sobrinho, neto etc também vai amar bjssss