sexta-feira, 1 de julho de 2016

Moda nas Academias

Dançar é gostoso não é daquele ânimo e ainda queima as calorias, as academias estão renovando cada vez mais vou mostrar, o que é moda nas academias atualmente.

                                                                       Piloxing:
O Piloxing mistura movimentos de boxe, pilates e dança, criada pela dançarina Sueca Viveca Jensen, a modalidade virou febre nos Estados Unidos e na Europa e já chegou aqui, numa aula dessa você pode queimar até 1,200 calorias por hora.

 





Sh'bam:
São aquelas coreografias belíssimas das musas do pop, é uma trilha sonora que mistura Salsa, Hip Hop, Disco e Samba e prometem eliminar até 500 calorias por hora.

 




Ballet Fitness:
O balé fitness se inspira no balé clássico, os exercícios usam a barra de apoio das bailarinas, fortalecem a musculatura e melhoram o equilíbrio e postura, em 1 uma hora de aula é possível gastar até 800 calorias.

 




Batucalê:
A raiz do batucalê é brasileira, mas a modalidade incorpora até movimentos de luta, além de dançar, os alunos fazem música, com luvas de chocalhos embutidos funcionam como instrumentos de percussão dessa forma perdem-se até 700 calorias por hora

 




Walking Dance:
é nada mais que uma dança em cima da esteira, os movimentos geralmente são de baixo impacto, o gasto calórico chega a 600 calorias por aula

 




Zumba:
A Zumba não é novidade, mas continua firme e forte nas academias, a atividade aeróbica intensa, ao som de hip hop, rap, pop, ritmos africanos, salsa, merengue, flamenco e dança do ventre, queima até 1000 calorias por uma hora.

 




Gostaram das dicas, a quem vocês mais se identifiquem e vamos malhar !!!!