Cuidados com o Corpo !!!!

Oiii, como vocês já sabem no inverno a pele da gente precisa de o dobro de hidratação, e as vezes só os hidratantes não dão conta do recado ai entra o óleo corporal, ai vem a pergunta qual óleo corporal eu compro? Né são várias marcas, vários tipos, cheiros e muitas outras coisas então vou mostrar um pouco dos óleos que eu mais gosto e uso diariamente, pra vocês decidirem quais se adapta melhor a você.


Um bom óleo faz maravilhas pela sua pele. Maciez, hidratação e luminosidade são alguns dos benefícios conquistados pelo uso contínuo do produto. Se por algum motivo, o óleo corporal ainda não está presente na sua rotina de cuidados diários, chegou a hora de rever os seus conceitos e ter uma pele incrível.
“Os óleos têm uma ação oclusiva, reduzindo a perda de água da pele e deixando um toque aveludado. Alguns têm um toque bem suave, dependendo da composição e do tipo de óleo, visando basicamente a maciez e a perfumação”.
Mesmo sendo um produto poderoso, muita gente deixa o óleo fora do nécessaire por acreditar em uma série de mitos. Mas será que todos os fatos são verdadeiros mesmo? Tire suas dúvidas abaixo no nosso guia e adote o óleo corporal como o melhor amigo da sua pele de uma vez por todas.
O óleo hidrata a pele? Verdade
A hidratação ocorre pela ação oclusiva. Após o enxágue, os óleos corporais de banho formam uma película protetora sobre a pele que retém a umidade natural, evitando o ressecamento na área aplicada.
O óleo deixa a pele oleosa? Falso
O óleo não deixa a pele oleosa. Algumas pessoas dizem que o produto deixa a pele oleosa, densa ou com cheiro forte, mas essas sensações só ocorrem quando o produto não é utilizado corretamente. O óleo de banho deve ser enxaguado para evitar o acúmulo do produto. Quando usados corretamente, “os óleos de banho deixam uma textura aveludada, não engordurada, pois são próprios para esta finalidade”, completa a dermatologista.
Posso usar o óleo e o creme hidratante corporal no mesmo dia? Parcialmente verdade
“Isso depende da necessidade da pele”. Nas peles mais secas o uso combinado pode acontecer. Lembrando que é necessário enxaguar o óleo após o banho, secar a pele e só então aplicar o creme hidratante.
Os óleos trifásicos e óleos regulares são diferentes? Verdade
Os óleos trifásicos têm um sensorial mais leves pois permitem a inclusão de ativos diferentes além do óleo vegetal. Os dois hidratam a pele e a opção por um ou pelo outro depende da preferência do usuário no momento do uso.
Usar óleo corporal pode manchar as roupas? Falso
O óleo corporal não mancha as roupas desde que usado de forma correta. É importante que os óleos de banho sejam sempre bem enxaguados para retirar os resíduos da pele após a aplicação.
Dicas de uso
Para ter o melhor do óleo de banho é imprescindível aplicar o produto corretamente.

                                             Óleo Seve: 
Agite o produto antes de usar. Durante o banho, aplique em todo o corpo, exceto no rosto. Nos banhos de imersão, use 2 ou 3 tampas do produto. Enxágue após o uso.

Toque Seco, Sève lança uma fórmula inovadora sem enxágue na sua fragrância mais desejada: Amêndoas Doces. Com rápida absorção e toque seco, não deixa a perle oleosa e não precisa de enxágue, pois é absorvida rapidamente, deixando a pele intensamente hidratada e com um toque aveludado. Sua fragrância envolvente e textura exclusiva promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade.
Conteúdo: Óleo desodorante hidratante corporal toque seco amêndoas doces 200 ml
Benefícios: Rápida absorção, toque seco e aveludado, formando uma camada protetora, sem deixar a pele oleosa.
Recomendado para: Mulheres 

 



Óleo Corporal Trifásico - Natura 


Agite o produto antes de usar. Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto, e enxágue em seguida. 
Natura Ekos possui uma linha inteira de óleos trifásicos para serem usados no banho. Maracujá, Andiroba, Buriti e Pitanga proporcionam pele macia e perfumada. O maior benefício dos óleos trifásicos é a praticidade de sair do banho com a pele já hidratada. Outra vantagem interessante é que os óleos podem ser usados em todos os tipos de pele. Apesar de algumas pessoas acharem que a pele fica engordurada, esse produto é totalmente absorvido por ela, deixando-a macia e acetinada por até 24 horas.
Se você ficou curioso e com vontade de experimentar, saiba como usar corretamente os óleos trifásicos e aproveitar ao máximo seus benefícios:
1. Agite bem a embalagem para que as três fases de benefícios fiquem bem misturadas e homogêneas.
2. Com a pele molhada, espalhe uma quantidade suficiente para cobrir todo o corpo, exceto rosto.
3. Enxágue a pele para retirar o excesso.
4. Enxugue a pele com a toalha.
Pronto! Agora é curtir toda a maciez e perfumação na sua pele durante o dia todo.



 



Óleo Egeo Dolce - O Boticário 


A sua fragrância preferida agora no formato de óleo corporal
Se a sua fragrância preferida é o Egeo Dolce Des. Colônia, você vai adorar o Egeo Dolce Óleo Perfumado Des. Corporal. Sua fórmula contém óleos vegetais e mantém a hidratação por até 30 horas. Sua perfumação é intensa e deixa sua pele com aquele toque doce e sensual que só o Egeo Dolce possui!
Complemente seu cuidado diário com o Egeo Dolce Óleo Perfumado Des. Corporal e deixe sua pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada.

MODO DE USAR

Aplique em todo o corpo durante ou após o banho, espalhando com movimento suaves. Enxágue em seguida.




Espero que tenho ajudado vocês bjss



Postagens mais visitadas