Benefícios da Henna para sua Sobrancelha


Ao contrário do que se pensa, a Sobrancelha de Henna pode ter um resultado muito natural. A técnica consiste em pintar a sobrancelha com henna, uma substância extraída de uma planta que é muito usada para pintar cabelos e o corpo em alguns lugares do mundo. 


 


 A henna estimula o crescimento e dá sensação de se ter mais pelos. Há vários tons de cores, então fique atenta a isso para não deixar sua sobrancelha com uma cor muito diferente do natural. O retoque geralmente é feito a cada 15 dias. Vale ressaltar que pessoas que fazem uso de cosméticos, com algum tipo de ácido não devem usar esse método, pois pode alterar o efeito da fórmula, e quem tem a pele oleosa o uso também não é indicado, porque a duração passa a ser menor.
Há um novo método de maquiagem definitiva, a microdermopigmentação. O diferencial desse processo é a forma como ele é feito, fio a fio, seguindo o desenho do rosto. Isso evita que as sobrancelhas fiquem com aspecto artificial de tatuagem. 

Métodos indicados para sobrancelhas ralas
Cosméticos para crescimento de pelos
Existem no mercado algumas opções de tratamento para estimular o crescimento, tanto dos pelos que já existem quanto os que já foram tirados. Procure um profissional para que ele indique o melhor produto para você.
Implante de sobrancelha
Por vários motivos algumas mulheres perdem totalmente os pelos das sobrancelhas, e a solução mais radical e eficaz é recorrer ao implante. São retirados pelos da cabeça, ou outros locais, e implantados por meio de incisões. Essa aplicação pode ser feita em uma única sessão ou em duas. O resultado é um efeito natural e suave, e o melhor: não é preciso retocar nunca. 

Postagens mais visitadas