Acredita em Simpatia, então vamos lá !

A simpatia, apesar de eficiente, é bem simples e exige pouco trabalho de quem a faz; o mais importante é a fé aplicada a ela para que os resultados venham o quão logo.

O que vamos precisar?
Para a simpatia vamos precisar de um pedaço de papel branco, uma caneta ou lápis, uma caixa de papelão ou madeira, três folhas de louro, três moedas douradas e três porções de arroz (cru). É importante realiza-la em um local de orações, como um templo ou igreja.

Passo 1: 
Primeiramente, com o papel branco em mãos, escreva o nome de batismo de quem está buscando pelo sonho, a data de nascimento e também o sonho que busca realizar. Seu sonho deve ser escrito em forma de agradecimento, como se este já estivesse alcançado, depositando nesse pedaço de papel o sentimento de satisfação que essa realização pode trazer.

Passo 2:
Após ter escrito, o papel deve ser colocado dentro da caixa de papelão ou madeira, acrescentando também as três porções de arroz, as três moedas douradas e as três folhas de louro. Colocados todos os itens dentro da caixa, basta fechar e entrega-la em um local de orações, como um altar de igreja ou templo. Caso não haja nenhum disponível, é possível realizar a entrega em um jardim que seja calmo e tranquilo. É importante que ninguém veja, pois isso representará a entrega do pedido ao Universo, em busca de realização.

Observações


O ritual auxilia no afastamento de influências negativas externas e que normalmente impedem a progressão do caminho da felicidade. Ele também pode ser repetido quantas vezes forem necessárias. 


Postagens mais visitadas