Batom Vermelho

Colorir a boca de vermelho é parte do ritual de beleza das mulheres. Desde sempre. Ele é usado como acessório de feminilidade, sedução ou simplesmente para deixar claro quem manda no pedaço: você! Em forma de gloss, balm, lápis ou batom, sempre gostei de fazer ensaios com essa cor cheia de poder e paixão.

A maioria das mulheres cresceu ouvindo que existe hora e lugar certos para usar a cor vermelha na boca. Que ele não cabe no trabalho, em lugares formais, no cotidiano em geral. Que batom vermelho só encaixa em situações especiais.

Mas nós não concordamos com essa ideia! A hora e o lugar certos para usar o batom vermelho são simplesmente esses: quando e onde você quiser. Seja para ficar ainda mais bonita, ou porque quer celebrar um clássico da maquiagem, ou porque acredita que o momento pede, ou só porque você gosta da cor.

Um passeio pelo parque pode pedir a cor vermelha nos lábios? Pode, sim! Basta a vontade aparecer! E o cotidiano no trabalho, será que é a hora de passar o batom? Claro, se você sentir que quer! E aquele compromisso com a cara metade, vai ser muito exagero se o vermelho vier? Claro que não: só o que você precisa é acreditar que deve complementar o look com o batom!  

Na loja vocês vão encontrar batom com até 40% de desconto é só acessar rede.natura.net/espaco/tailacristina espero que gostem bjssss.


 



 



 



 



Postagens mais visitadas