sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Deu a Louca na loja !!!!!!

Gente a Black Friday começou e as promoções aqui na loja não são de mentira não vocês não podem perder venham e aproveitem as promoções vou mostrar pra vocês só algumas das promoções e aqui no blog vc encontra duas lojas virtuais a minha loja da Natura que é essa rede.natura.net/espaco/tailacristina e a minha loja da Magazine Luiza para quem não sabe ainda sou uma representante da magazine Luiza ou seja revendedora virtual que vocês podem conhcer a loja por aqui http://www.magazinevoce.com.br/magazineqchic então venham conhecer e aproveitar o BLACK FRIDAY das duas lojas














 


Só tenho fotos de algumas das promoções da Minha Loja da Natura as promoções da minha loja da Magazine Luiza vocês vão ter que acessar o link a acima aproveitem bjssss