Vamos falar das séries "The Originals" e The Vampires Diares"

Eu estou apaixonada nessa série, acompanho todas as duas desde o começo, sei que milhares de pessoas também amam essa série e estão doida que retornem os episódios assim como eu hahaha.

                                                               The Vampire Diares.

Está na 7 temporada, que terá o nome de " 22, 190 dias " que vai estrear no dia 8 de outubro eu estou ansiosa já, doida pra ver os novos episódios que agora estará sem a nossa querida Elena (Nina Dobrev)





The Originals 

A terceira temporada da série vem recheada de emoções hahaha como sempre, a terceira temporada  também terá inicio no dia 8 de outubro, como sempre muito ansiosa pra  assistir eu li que o Klaus (Joseph Morgan) e Cami ( Leah Pipes) vão ficar cada vez mais próximos nessa temporada e quem tinha a esperança de ver o Klaus e Caroline juntos acho meio difícil de acontecer, mas vamos aguardar com certeza terá muitas emoções 











                        .






                                                                        




Postagens mais visitadas