Batons da Natura ( meus preferidos)

Como vocês sabem o dia do batom foi dia 29/07, mas pra mim o dia do batom é todo dia até por que eu adoroo batom, vou mostrar pra vocês os meus preferidos da Natura.

Batom Balm pink aquarela 
Começando com esse pink divino, essa cor faz part da nova linha de batom Balm da Natura, que eu me apaixonei, esse pink é ótimo pra arrasar
batom balm pink


Batom Balm Rosa claro aquarela

Mais um Balm da natura aquarela, um rosinha lindo, com um tom super romântico, e que combina com qualquer produção, o legal desses batom é que eles hidratam e tem cores intensas, que podem ser usados tanto á noite quanto durante o dia.
batom balm rosa claro aquarela

Batom Hidratante Boca 33 aquarela

Gosto muito de batom que tenham o tom de rosa, esse é mais um que eu adoroo, esse tom dá pra usar com uma make bem pesado quanto com uma mais levinha.
batom boca 33 natura aquarela

Batom Matte vinho 1 natura aquarela

Esse vinho é um arrazo, adorrooo ele, ele pode ser usado tanto a noite quanto durante o dia, como ele é matte não resseca os lábios e tem uma ótima fixação e é essa cor fica linda para usar nos dias frios
batom vinho 1 natura aquarela



Espero que gostem bjssss








Postagens mais visitadas