Maquiagem perfeita para pele Negra

Peles escuras pedem alguns cuidados na hora de escolher a maquiagem, a pele negra pode despertar algumas dúvidas na hora da maquiagem, mas o fato é que ela guarda um trunfo e tanto, nenhum outro tom funciona como "fundo" para outras cores e tem o poder de deixá-las ainda mais vibrante.

BASE
O cuidado essencial com a base passa pela escolha de um tom que não deixa o rosto acinzentado, isso acontece quando o item tem o fundo escuro, a pele negra pode ser amarelada ou alaranjada e pedem tons que acompanham, descubra seu tom exato de pele peça sempre ajuda ao um maquiador, vendedor, consultor, quando for testar passe a base na parte que fica o canto da orelha e a boca e observe se ficou natural.

CORRETIVO
Na pele negra o corretivo além de corrigir várias imperfeições ele também serve como iluminador, pois não deixa a pele oleosa, escolha um mais claro que seu tom de pele, já para as olheiras aplique primeiro a base, depois um corretivo alaranjado no foco do problema e então o corretivo no tom da sua pele

SOMBRA
As sombras douradas são clássicas para peles negras e ficam ótimas, mas não se apegue somente nelas, invista em tons que tenham brilho e intensifica-lo na hora da aplicação medindo camadas.

BLUSH
Cores quentes evitam aquele tom acinzentado da pele, quanto mais escuro o tom da pele mais avermelhado o tom do blush, já o bronze combina com peles douradas.

BATOM
Se sua pele tiver tons amarelados opte por batons vermelhos e vinhos, se ela for rosada vale testar tons  laranjas e marrons


Postagens mais visitadas