Batom vermelho saiba tudo sobre ele

Você sabia que cada tom de pele pede uma cor de batom vermelho, mulheres de pele rosada ficam bem com batons de vermelhos clássicos, aqueles bem vibrantes, as morenas ou com pele bronzeada ficam lindas com batons alaranjados, as negras podem investir nos batons vermelhos mais fechados, como vinho que dão ainda mais brilho na pele.
Lábios ressecados não combinam com tons vibrantes, por isso mantenham a região sempre hidratada, um batom hidratante é sempre bem vindo e você pode usa-lo quantas vezes quiser ao longo do dia.
Toda e qualquer mulher pode usar a cor, mesmo as que tem a pele madura, nesse caso contorne os lábios com um lápis cor de boca ou com um pincel antes de aplicar o produto assim evita possíveis borrões.
Se seus lábios são grossos, não tem problema, você pode usar e abusar do batom vermelho sem medo, o segredo é investir nos acabamentos mais secos como o matte e tons mais fechados como o cereja e vinho.
Use batom vermelho no trabalho a cor além de clássica é sinônimo de sofisticação, para evitar exageros mantenham os olhos discretos, acredite você vai se sentir lindaaa.
Então vamos lá meninas use e abuse


Postagens mais visitadas