Aprenda a fazer uma maquiagem noturna para ruivas

Uma boa maquiagem para ruivas é aquela que realça a cor dos cabelos, e mantém a característica do rosto, como as sardinhas.
Então nesse caso a base deve ser bem leve, mesmo se a maquiagem for para a noite vale escolher um produto suave para uniformizar o tom da pele assim garantir que nada além das imperfeições seja escondido, já a sombra vamos deixar o marrom de lado vamos usar a sombra preta esfumada e o resultado fica perfeitooo.

OLHOS
Após preparar a pele e corrigir a sobrancelha com lápis marrom, comece a colorir os olhos, primeiro passo usar a sombra marrom para marcar o côncavo, o que dá profundidade ao olhar, em seguida aplique lápis preto nas linhas rentes os cílios superiores e inferiores.
Para fazer o esfumado combine as sombras preta com grafite e prata, com a preta comece pelo canto externo dos olhos e siga até a metade da pálpebra, por cima do lápis preto, esfume-a com píncel chanfrado, com ele é mais fácil não deixar a sombra borrar, use o tom grafite na região central da pálpebra, e para finalizar, passe a sombra prata no canto interno dos olhos, esfume ambos os traços.
Por ultimo a máscara de cílios, passe uma que alongue e também dê volumes aos pelos, passe nos cílios superiores e inferiores.

COR E LUZ
Dê um ar natural, mas coradinho as maçãs do rosto com um blush de tom rosado, use um pincel próprio para espalhar bem, Nas têmporas, vale investir no iluminador
Nos lábios experimente os tons cereja vai ficar lindoo
Dicas da Natura







Postagens mais visitadas